segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dicas de beleza das famosas !

Oi fofas, tudo bem ?
Hoje nós vamos conferir as dicas de beleza das famosas, vamos lá queridas ?


DICAS DE BELEZA DAS FAMOSAS:


Emma Watson para a revista "Marie Claire" americana (janeiro de 2012):

"Um maquiador que conheci recentemente usou um lápis de boca nude nos meus lábios para dar um contorno perfeito, mas não tão óbvio quanto um lápis de boca vermelho". Na mesma entrevista, Emma conta ainda que quando borra, sem querer, os olhos com máscara de cílios, ela usa uma bolinha de algodão com base para remover o erro e corrigir ao mesmo tempo!


Leighton Meeste para a revista "Glamour" britânica (setembro de 2012):

"Gosto de tomar conta muito bem da minha pele. Eu tiro toda a minha make e uso o mínimo possível, especialmente nos meus dias de folga. E, quando eu me alimento bem e protejo minha pele do Sol, eu sempre me sinto melhor".


Nina Dobrev para a revista "Glamour" (novembro de 2012): 

"Lave o rosto no fim da noite! Não há nada pior que dormir com maquiagem. Você acorda parecendo uma pintura que foi deixada na chuva".


Avril Lavigne para a revista "Teen Vogue" (abril de 2012): 

"Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então, os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem".


Nikki Reed para a revista "Glow" (outubro 2012):

"Para o primeiro filme da Saga Crepúsculo, nós tingimos meu cabelo de loiro. Demorou uma semana inteira para ficar naquele tom. E depois perdi muito cabelo! Nos filmes seguintes, usamos peruca e ainda estou deixando meu cabelo crescer. Minha mãe é esteticista, então ela me faz usar muitos truques antigos, como por maionese e abacate no cabelo. Também uso muito óleo de argan!".


Hayley Williams para a revista "Self" (junho de 2011): 

"Gosto de esmalte de cores alegres e vibrantes! Adoro amarelo, acho que fica ótimo com o tom clarinho da minha pele. Para mim, esmaltes podem ser um acessório para você se divertir".



Demi Lovato para a revista "Allure" (agosto de 2012): 

"Uso máscara de tratamento e deixo o produto nos fios por cinco minutos. Ah, também espero o quanto eu puder para lavar o cabelo de novo. Acho que é a melhor coisa que as meninas podem fazer pelo cabelo, porque lavar demais deixa os fios muito ressecados".



Taylor Swift para a revista "Allure" (junho de 2011):

"Aprendi alguns truques com maquiadores nas sessões de foto. Eles aplicam o batom vermelho e depois pressionam um lenço de papel nos lábios. Daí, colocam um pouco de pó translúcido no lenço e aplicam nos seus lábios. Isso faz o batom durar muito mais tempo!".


Emma Stone para a revista "People Style Watch" (novembro de 2011):

"Provavelmente, há três segredos importantes: hidratar, dormir e cuidar das sobrancelhas. Essas são as três coisas que eu tento focar no meu dia a dia".


Gostaram das dicas meninas ?

Link: http://capricho.abril.com.br/beleza/dicas-beleza-famosas-716410.shtml


Enfim meninas, isso é tudo hoje, espero que tenham gostado...
Beijos e até amanhã,
NEYLA :D
























Nenhum comentário:

Postar um comentário