terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

7 erros graves cometidos na maquiagem !

Oi meninas, tudo bom ?
Eu já vi várias meninas fazendo post sobre os 7 erros mais graves de maquiagem, e é sobre isso que eu vou postar hoje, bora conferir ?


erros graves cometidos na maquiagem.             


Primeiro erro: Exagero no iluminador.



O iluminador deixa a pele mais viva e mais bonita, mas usada em exagero causa o efeito contrário, quando usamos muito iluminador parece que a pele está oleosa, e invés de linda a pele fica com aparência oleosa e quem quer ficar com a pele assim? Manere no iluminador!


Segundo erro: Errar no tom do corretivo.


Muitas mulheres compram o corretivo mais claro para deixar a aréas das olheiras iluminadas, esse truque usado na maneira certa fica bonito, mas quando você compra o corretivo muuuuuuuuito mais claro que a cor da sua pele fica um panda inverso e um efeito não muito bonito!

Terceiro erro:  Blush exagerado.


Outro erro é exagero no blush, a intenção do blush é deixar um ar de saúdavel e não de uma palhaça! haha Eu amo bastante blush, mas nem tanto asssim como está no da Monique, na foto acima!

Quarto erro: Exagerar na marcação das sobrancelhas.



A intenção de marcar as sobrancelhas é deixar o olhar mais expressivo e o rosto mais feminino, e quando exagera além de ficar visivelmente feio deixa o rosto mais masculino.

Quinto erro: Rosto Fantasma.


Errar na tonalidade da base ou do pó invés de cobrir suas imperfeições, deixa você com cara de fantasma !

Sexto erro:  Batom borrado


Cuidado ao passar o batom, principalmente os escuros, pois  chance de você borrar é maior, confesso que várias vezes já fiquei com o batom todo borrado, e invés de linda você fica parecendo o coringa haha e para resolver esse problema o lápis de boca é um ótimo aliado!

Sétimo erro: Bronzer em excesso.


A intenção do bronzer, como o próprio nome já diz, é pra te deixar bronzeada e não parecer que você passou terra na sua cara! 

Bom meninas esses são os 7 erros mais graves da maquiagem, espero que tenham gostado !



(uma das minhas preferidas, vocês sabem hehe)



Isso é tudo meninas...

Beijos e até amanhã,
NEYLA :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário